segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esperando o amor chegar

E ele chega em exatamente 20 minutos, tempo necessário para que eu escreva essas linhas. Não, não.. não tenho bola de cristal, não sou cartomante, não leio tarot, nem nada... Só sei que ele realmente chegará em 20 minutos por que é o tempo que ele leva para sair de onde está e aqui chegar. Quem me dera saber quando nosso grande amor vai chegar em nossa vida.. No mínimo eu ganharia muito dinheiro com isso.

Recusei ir com ele buscar os filhos e levá-los para a casa da mãe. Pode me chamar de boba, mas apesar do frio de 12º que faz em Curitiba eu prefiro ficar sentada encolhida na frente do computador do trabalho à ficar no ar quente do banco de passageiro do carro assistindo à cenas para mim nada agradáveis.

Não tenho nada contra as crianças, mas eu não gosto é do cenário. Ainda não me adaptei com essa situação do pai entregar os filhos pra mãe, conversar rapidamente sobre eles e me dar um beijo quando entra no carro. Esse processo acontece turbulento na minha frente e meu cérebro processa tudo de forma atrapalhada. Respiro fundo e abaixo a cabeça.

Um dia, quem sabe, essa situação e tantas outras se tornem normais para mim. Enquanto isso eu vou deixando pra lá.. As vezes é bom poder deixar tudo pra lá.. E hoje é um dia perfeito para isso. Eu irei deixar as compras de cabides e almofadas pra lá, irei deixar a esteira e a neurose por emagrecer pra lá e irei deixar a necessária monografia da pós-graduação pra lá.

Hoje vou enrolar um cobertor em nossa volta, colocar um filme qualquer no dvd e curtir o meu amor que acaba de chegar.

2 comentários:

  1. Deixa tudo pra lá e vem pra cá!! Pode trazer teu amor que eu também levo o meu amor, aí a gente junta eles num canto e sai para fofocar. Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Neurose por emagrecer??? Vá se danar, se você precisa emagrecer então eu preciso nascer de novo!!! =p

    O fato é que todos temos um passado, é mais fácil entrar num relacionamento onde o namorado não tenha um passado tão grande. Quando éramos mais novas convivíamos com as histórias de ex-namoradas e ex-ficantes.

    Mas a verdade é que crescemos, amadurecemos e temos que encarar outras coisas, como filhos, ex-esposas ou ex-namorados que não assumem seus filhos ... Mas Deus não nos colocaria numa situação sem saber se poderíamos lidar com isso.

    A realidade é que temos certa dificuldade em lidar com o novo, o desconhecido. Apesar do tempo que vocês estão juntos essa é uma situação totalmente diferente do que você está acostumada, é necessário tempo para digerir tudo e aceitar!

    O que importa é que tenha compreensão por ambas as partes e muito amor, e isso eu sei que existe e muito entre vocês dois!!! =)

    ResponderExcluir